....

AQUELE QUE COMPREENDER QUE NÃO PODERÁ SER UM PERITO HONESTO, SEJA HONESTO, NÃO SEJA PERITO.....
(Abraham Lincoln)

sábado, 15 de fevereiro de 2014

REUNIÃO COM O SECRETÁRIO FABIO GONDIM


No último dia 29 de janeiro, estivemos na reunidos com o Secretário Fabio Gondim no Palácio Henrique de Lá Roque, cuja principal pauta era a nomeação de todos aprovados na academia de policia, pois existem hoje, 31 profissionais da perícia formados, aptos para exercerem a atividade Pericial, grupo que está unido imbuído de um único objetivo, qual seja: nomeacao. A cada dia que vai passando, conheço um pouco mais desta equipe, que já tem minha simpatia.

Contamos com a presença do Vice-Presidente da APOTEC, o Joelkson, e de vários alunos formados para o cargo de peritos, que muito em breve integrarão o quadro da Policia Civil, conforme foto em anexo, não citarei os nomes para não cometer injustiças com ninguém.

Entregamos um ofício mostrando a realidade do Maranhão em relação aos outros estados da federação, bem como nossas peculiaridade, mostrando a necessidade urgente do aumento do efetivo. Solitamos a intervenção daquela secretaria, principalmente por ser a coordenadora do concurso, e no momento, estamos aguardando a resposta do secretário.

Postarei o ofício no blog para conhecimento de todos, pois a ação se da por várias frentes, e necessitamos do apoio dos colegas para que as metas sejam alcançadas. Lembrem, precisamos lutar não só por salários, mas também por dignidade na nossa atividade, não tem como hoje se dar a celeridade necessária sem o aumento do efetivo.

Anne Kelly Bastos Veiga
Presidente da APOTEC.