....

AQUELE QUE COMPREENDER QUE NÃO PODERÁ SER UM PERITO HONESTO, SEJA HONESTO, NÃO SEJA PERITO.....
(Abraham Lincoln)

domingo, 3 de março de 2013

PRIMEIRO SEMINARIO INTERNACIONAL DE QUÍMICA FORENSE



CURSO DE LEGISLAÇÃO E DIREITO DE TRANSITO



www.fenasdetran.com.br

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO LEGISLAÇÃO E DIREITO DE TRÂNSITO - SALVADOR - BAHIA
A Federação Nacional das Associações de DETRAN (Fenasdetran) realizará nos dias 22 e 23 de março de 2013, na cidade do Salvador -BA, o Curso de Aperfeiçoamento Legislação e Direito de Trânsito. Com duração de 16h, destinado ao público interessado na área de trânsito, segurança pública e justiça, entre outras.
Temos como intuito capacitar os participantes com relação ao conteúdo da Lei n. 9.503/97, Código de Trânsito Brasileiro, abordando a parte administrativa e criminal da referida lei (Direito de Trânsito) e as Resoluções do CONTRAN, atualizando-os com relação a Legislação de Trânsito Brasileira. A FENASDETRAN tornou-se referência em cursos, Seminários e Congressos no Brasil recebendo atestado de Capacitação Técnica da Petrobras, Tribunal de Justida da Bahia - TJB, Prefeitura Municipal de Camaçari entre outros. Já no exterior teve sua participação em mesa autogestionada com tema Trânsito, no Fórum Social Mundial em 2011 em DAKAR / SENEGAL onde recebeu os parabéns do Ministro de Estado daquele Pais a sua Excelência Dr. Madiane Diallo.
Este e outros cursos que são realizados pela FENASDETRAN confirma-se que a entidade vem preenchendo a carência de cursos, existente no Brasil, na área de trânsito.
Para o Presidente da entidade, o Baiano Mário Conceição, esse curso será de grande relevância e uma excelente oportunidade para os profissionais, estudiosos e interessados em trânsito. "É uma excelente e rara oportunidade em um país tão grande, mas tão carente de cursos como este" disse M.C.
As inscrições assim como a vasta programação podem ser vistos junto ao site (www.fenasdetran.com.br) e surpreenda-se, desde logo, com a relevância dos assuntos a serem abordados e com o excelente nível técnico do nosso facilitador.
Forma de pagamento:
Depósito em conta corrente, boleto bancário ou cartão de crédito.
Para facilitar o pagamento de sua inscrição a FENASDETRAN fez um convênio com a Pag-seguro proporcionando o pagamento com qualquer cartão de crédito onde pode ser parcelado em até 12 vezes.
A assessoria técnica da FENASDETRAN informa que as empresas privadas ou órgãos públicos que tiverem interesse em realizar curso para seus colaboradores podem entrar em contato com a nossa entidade pelo Tel: (71) 3272.1081 ou através do e-mail fenasdetran@fenasdetran.com.br


Garanta a sua inscrição click aqui
www.fenasdetran.com.br
Nosso e-mail:
fenasdetran@fenasdetran.com.br
Nossos Tels.

(71) 3272-1081 e telefax 3116-2363